A Vivest inovou ao lançar uma nova funcionalidade que simplifica e agiliza o acesso aos serviços da entidade. Agora, os beneficiários podem realizar diversas consultas importantes diretamente pelo WhatsApp, otimizando tempo e garantindo maior praticidade.
Para começar a usar, basta enviar uma mensagem inicial para o número (11) 94180-7231. O sistema de atendimento automático (Bot) da Vivest responderá, fornecendo o menu de opções para que você navegue de forma intuitiva pelos serviços disponíveis.
Entre os serviços disponíveis no WhatsApp estão: aviso de pagamento da previdência, confirmação de crédito de empréstimo, alteração de senha do portal, segunda via do boleto de saúde, extrato de utilização mensal do plano de saúde e consulta de guias da saúde.
Essa modernização contribui significativamente para uma melhor experiência dos participantes e beneficiários, além de desafogar o Atendimento ao Cliente via telefone, o que reduz o tempo de espera para outras demandas.
Esse novo canal é exclusivo para consultas automatizadas e não oferece atendimento personalizado. Se a consulta for referente a serviços de saúde para um beneficiário menor de 18 anos, o CPF do titular do plano deve ser utilizado.
Em caso de dúvidas complexas ou necessidade de suporte humano, utilize os canais oficiais da Vivest: telefone (0800-012-7173 ou (11) 3065-3000), e-mail (atendimento@vivest.com.br) ou o chat pelo site.
Vivest lança novos canais de autoatendimento via WhatsApp
13
nov
2025