Matérias e Notícias

TRABALHADORES DA SABESP SE REÚNEM EM ASSEMBLEIA PARA DISCUTIR REIVINDICAÇÕES

ASSEMB SABESP

ASSEMB SABESP

TRABALHADORES DA SABESP SE REÚNEM EM ASSEMBLEIA PARA DISCUTIR REIVINDICAÇÕES.

 

ASSEMB SABESP

Os trabalhadores da Sabesp se reúnem em assembleia virtual para deliberar sobre a Pauta de Reivindicações no próximo dia 23, em segunda convocação as 19 horas, usando a plataforma digital Zoom de reuniões. Para participar é preciso se inscrever antecipadamente pelo link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZEqduCvqjkjGtHhVQ7YpSdKkJE7iTduNwX9 .
A assembleia da Pauta de Reivindicações marca o início oficial da Campanha Salarial de 2021, sendo um momento importante para demonstrar união com a presença maciça da categoria nesse encontro virtual. É fundamental também a participação dos trabalhadores na votação que revelará a vontade da maioria.
Entretanto, devido a pandemia, dessa vez o voto deverá ser encaminhado para o e-mail sabesp2021@sintius.org.br e serão válidas as mensagens recebidas somente no dia 24/02, entre as 0 hora e 23h59, desde que tenha o nome completo e a matrícula na empresa, acompanhada de uma das manifestações: sim, não ou abstenção para a ordem do dia.
VOTAÇÃO NO SINDICATO
A Diretoria disponibilizará neste dia 24 computadores na sede para aqueles que precisarem do equipamento para votação. Portanto, exclusivamente para votação a Sede ficará aberta aos trabalhadores das 8 às 23h59, porém o atendimento aos demais serviços oferecidos no Sindicato permanecerá das 9 às 16 horas.
É importante participar da assembleia e atualmente, com esse cenário de pandemia e novas rotinas digitais, a frequência ajudará a esclarecer eventuais dúvidas , não só relacionadas a campanha salarial, mas questionando sobre esse formato de votação, caso seja necessário.