Na manhã da última segunda-feira, dia 16, os trabalhadores da Cooperativa de Eletrificação e Distribuição da Região de Itariri (Cedri) estiveram reunidos em assembleia para discutir e deliberar sobre a pauta de reivindicações da categoria, cuja data-base é em 1º de janeiro.
A atividade, promovida pela Diretoria do Sindicato dos Urbanitários (Sintius), teve como objetivo alinhar as demandas dos companheiros para as negociações futuras, além de garantir que suas necessidades sejam ouvidas e atendidas de forma justa.
É importante ressaltar que o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) em vigor tem validade de dois anos, o que significa que, em 2025, serão negociadas exclusivamente as cláusulas econômicas.
Durante a assembleia, os trabalhadores aproveitaram a oportunidade para fazer questionamentos e esclarecer dúvidas com os diretores do Sindicato. A presença ativa e participativa da categoria demonstrou o comprometimento com as questões trabalhistas, que vão além de simples reivindicações, mas refletem a busca por melhores condições laborais e qualidade de vida.
Trabalhadores da Cedri aprovam pauta de reivindicações
17
dez