SINTIUS REALIZA REUNIÕES SETORIAIS NA SABESP PARA DISCUTIR O PAGAMENTO INTEGRAL DO PPR
A Diretoria do Sindicato dos Urbanitários (Sintius) deu continuidade nesta quarta-feira (5) às reuniões setoriais com os companheiros da Sabesp da Baixada Santista e do Vale do Ribeira, que estão mobilizados para exigir o pagamento integral dos valores do Programa de Participação nos Resultados (PPR).
O Sindicato esteve conversando na quarta-feira com os trabalhadores da Divisional de Praia Grande. No dia anterior, foi a vez de falar com os companheiros da Divisional Santos. Na segunda-feira, o Sintius esteve presente no Saboó, em Santos, e em Registro.
A empresa efetuou, na última terça-feira (4), o pagamento do PPR conforme as metas alcançadas por cada unidade de negócio. O problema é que 100% dos índices não foram atingidos, devido a questões que não estão relacionadas ao empenho e à dedicação dos trabalhadores, como problemas no sistema Net@ Suíte e a péssima qualidade dos serviços executados por empreiteiras contratadas pela Sabesp.
Diante da intransigência da direção da companhia, o Sintius vai entrar na Justiça para garantir que 100% dos valores do PPR sejam pagos aos companheiros da Sabesp.