Logo Forca Sindical

Instagram

TRABALHADORES DA SABESP SE REÚNEM EM ASSEMBLEIA PARA DISCUTIR REIVINDICAÇÕES

 

ASSEMB SABESP

Os trabalhadores da Sabesp se reúnem em assembleia virtual para deliberar sobre a Pauta de Reivindicações no próximo dia 23, em segunda convocação as 19 horas, usando a plataforma digital Zoom de reuniões. Para participar é preciso se inscrever antecipadamente pelo link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZEqduCvqjkjGtHhVQ7YpSdKkJE7iTduNwX9 .
A assembleia da Pauta de Reivindicações marca o início oficial da Campanha Salarial de 2021, sendo um momento importante para demonstrar união com a presença maciça da categoria nesse encontro virtual. É fundamental também a participação dos trabalhadores na votação que revelará a vontade da maioria.
Entretanto, devido a pandemia, dessa vez o voto deverá ser encaminhado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e serão válidas as mensagens recebidas somente no dia 24/02, entre as 0 hora e 23h59, desde que tenha o nome completo e a matrícula na empresa, acompanhada de uma das manifestações: sim, não ou abstenção para a ordem do dia.
VOTAÇÃO NO SINDICATO
A Diretoria disponibilizará neste dia 24 computadores na sede para aqueles que precisarem do equipamento para votação. Portanto, exclusivamente para votação a Sede ficará aberta aos trabalhadores das 8 às 23h59, porém o atendimento aos demais serviços oferecidos no Sindicato permanecerá das 9 às 16 horas.
É importante participar da assembleia e atualmente, com esse cenário de pandemia e novas rotinas digitais, a frequência ajudará a esclarecer eventuais dúvidas , não só relacionadas a campanha salarial, mas questionando sobre esse formato de votação, caso seja necessário.