Logo Forca Sindical

Instagram

TRABALHADORES DA CDN APROVAM PLR NOS MESMOS MOLDES DA ANTECESSORA CEMBRA

 

PLR CDN

Os trabalhadores da CDN Serviços de Água e Esgoto aprovaram por meio eletrônico de votação o Plano de Participação nos Resultados no mesmo formato que a antecessora Cembra, que era a contratada da Codesp anteriormente, praticava para a avaliação, cálculo, meta e pagamento. A votação ocorreu no dia 20 de outubro.

Pelo Plano da PLR, o trabalhador da CDN pode receber até um salário e meio como pagamento desde que seja cumprido 100% das metas, distribuídas em grupos que podem ser classificadas como coletivas e individuais, sendo que cada composição dessa corresponde a 50%. As metas coletivas são três e as individuais são cinco.

No aspecto profissional ou metas individuais são avaliados cinco quesitos: qualidade, interesse pelo trabalho, relacionamento com a equipe, organização e método, além da quinta que compreende a apresentação pessoal e o zelo pela segurança na realização do trabalho.

Está prevista na proposta aprovada que a apuração da PLR será feita no mês de março de 2021 e o pagamento em abril do mesmo ano.