Logo Forca Sindical

Instagram

SINTIUS AMPLIARÁ HORÁRIO DE ATENDIMENTO A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 20

logotipo sintius site 

A Diretoria do Sindicato dos Urbanitários (Sintius) informa os associados que a sede da entidade ampliará o horário de atendimento a partir da próxima segunda-feira, dia 20.
O horário de funcionamento será de segunda a quinta-feira, das 10 às 16h. Até semana, a nossa entidade ficava aberta das 10 às 14h.
Essa ampliação do horário para atendimento dos associados e dependentes está autorizada, devido à alteração da classificação da Baixada Santista no Plano São Paulo. A região passou da fase laranja para a amarela.
Com essa mudança, o atendimento do Departamento Jurídico passará a ocorrer de terça a quinta-feira, das 10h às 16h. Já o atendimento odontológico somente ocorrerá para casos de urgência, das 10 às 13h.
Para reforçar as medidas a fim de evitar a proliferação da covid-19 e para atender aos requisitos dos decretos municipal e estadual que tratam deste tema, a comissão da Diretoria Executiva criada para estudar a situação adotou algumas medidas.
Uma delas é que os funcionários foram divididos em dois grupos. Um deles está trabalhando às segundas e quartas-feiras, enquanto o outro, às terças e quintas-feiras. Em cada dia da semana, um diretor fica de plantão na sede.
A Diretoria do Sintius reitera que continua em teletrabalho e pode ser acionada pelos associados a qualquer momento via celular, e-mail ou WhatsApp.