Logo Forca Sindical

Instagram

SETORIAIS CONFIRMAM GRANDE INSATISFAÇÃO DA CATEGORIA COM MEDIDAS DA SABESP

 A Diretoria do Sintius concluiu no dia 24 de fevereiro, o período de reuniões setoriais na Sabesp para ouvir as sugestões dos trabalhadores para a pauta de reivindicações deste ano a ser avaliada em assembleia e, posteriormente, apresentada à empresa. A assembleia para discussão desta pauta será hoje, dia 2 de março, as 18 horas, na sede, em Santos, e na subsede, em Registro.

Além das sugestões para a pauta de reivindicações, os trabalhadores comentaram bastante e se mostraram muito insatisfeitos com a aplicação e sistemática do Plano de Cargos e Salários, com a escala de plantão e com a mudança dos dias da jornada de trabalho. Outra insatisfação foi com a enrolação da direção da empresa em relação à correção do valor da Cesta Básica.

Os gestores dos setores também foram motivos de reclamações, pois aplicam as determinações da empresa de forma equivocada, gerando em cada localidade um procedimento diferente, deixando a categoria insatisfeita e confusa diante de tanta falta de informação.

Por razões como estas, a categoria deve estar unida e mostrar sua força nos movimentos, inclusive nas assembleias, para que avanços e melhorias sejam conquistadas. Compareça na assembleia hoje, dia 2!

 

setorial sabesp saboó