Logo Forca Sindical

Instagram

SEDE DO SINTIUS SERÁ REABERTA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 13

fachadasintius
A Diretoria do Sindicato dos Urbanitários (Sintius) informa os associados que a sede da entidade será reaberta na próxima segunda-feira, dia 13. O horário de funcionamento será de segunda a quinta-feira, das 10 às 14h.
Para reforçar as medidas a fim de evitar a proliferação da covid-19 e para atender aos requisitos dos decretos municipal e estadual que tratam deste tema, a Diretoria Executiva formou uma comissão para estudar a situação.
Após fazer reuniões entre os diretores e conversar com os trabalhadores que atuam em nossa sede, foram definidas uma série de medidas ainda mais restritivas aos funcionários e aos diretores para garantir uma maior proteção contra o novo coronavírus.
Uma das medidas impostas é que os funcionários foram divididos em dois grupos. Um trabalhará às segundas e quartas-feiras, enquanto o outro, às terças e quintas-feiras. Em cada dia da semana, um diretor estará de plantão na sede.
Essa medida foi tomada para diminuir a circulação de pessoas na sede e para minimizar os riscos de contágio entre os diretores e funcionários, diminuindo os riscos para um novo fechamento da sede.
Vale destacar que o atendimento do Departamento Jurídico ocorrerá de terça a quinta-feira, das 10h às 14h. Já o atendimento odontológico somente ocorrerá para casos de urgência, das 10 às 13h.
A Diretoria do Sintius reitera que continua em teletrabalho e pode ser acionada pelos associados a qualquer momento via celular, e-mail ou WhatsApp.