Logo Forca Sindical

Instagram

RECADASTRAMENTO PARA BENEFICIÁRIOS DA SABESPREV DEVE SER FEITO ATÉ 31/08

 15 08 2022 BENEFICIaRIOS SABESPREV

Os aposentados e pensionistas de qualquer um dos planos previdenciários da Sabesprev com benefício iniciado até dezembro de 2021 deverão fazer o recadastramento até o dia 31 de agosto. Essa medida é obrigatória e quem não fizer dentro do prazo poderá ter o benefício suspenso pela instituição.

A pessoa precisa fazer o login na área restrita no site www.sabesprev.com.br, selecionar o item recadastramento no menu, conferir e atualizar os dados pessoais.

Se as informações estiverem corretas, basta passar por todos os itens. Quando solicitado, deverá ser anexada uma cópia digital do extrato do INSS.

Se tiver alguma modificação ou dados incompletos, é preciso fazer a alteração e encaminhar o documento comprobatório. Ao final desse processo, será enviado um código para o celular ou e-mail que deverá ser digitado para a conclusão e validação do recadastramento.

Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 0800-0551827, pelo WhatsApp (11) 97333-8190 e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..