Logo Forca Sindical

Instagram

RECADASTRAMENTO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS NA FUNDAÇÃO SABESPREV VAI ATÉ 31 DE AGOSTO

SABESPREV blank

Os aposentados e pensionistas devem fazer o recadastramento obrigatório na Fundação Sabesprev até o dia 31 de agosto.
Neste ano, essa medida será feita exclusivamente pela internet. Se os associados tiverem alguma dificuldade, o Sintius está à disposição e de portas abertas para auxiliar nessa tarefa.
Esse recadastramento é necessário para garantir o recebimento dos benefícios em dia e o recebimento das comunicações da instituição.
Essa medida também ajuda a Sabesprev a prevenir fraudes e pagamentos indevidos, bem como mensurar os compromissos dos planos previdenciários, apurados pela avaliação atuarial anual.
Para fazer o recadastramento, a pessoa precisar acessar a área restrita do site www.sabesprev.com.br e colocar o login e a senha.
Na sequência, é preciso clicar em "Recadastramento Sabesprev ASSISTIDOS 2020" (item 15 do autoatendimento)".
Para preencher o formulário, é preciso estar munido de alguns documentos e informar dados, como matrícula funcional, CPF, RG, estado civil, nome e CPF do cônjuge, dados bancários, número do benefício do INSS, beneficiários do Sabesprev Mais e dependentes para Imposto de Renda.
Em caso de dúvidas, ligue gratuitamente para a Sabesprev (08000-55-1827) ou entre em contato com o Sintius pelo telefone (13) 3226-3200.