Logo Forca Sindical

Instagram

INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTE DOS EMPREGADOS NO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA SABESP TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 2

 01 07 2021 Eleições do conselho administrativo SABESP

INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTE DOS EMPREGADOS NO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA SABESP TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 2

Os trabalhadores da Sabesp interessados em participar da eleição para representante dos empregados no Conselho de Administração da empresa devem se inscrever até esta sexta-feira, dia 2.

O envio da documentação e a intenção de participar desse pleito devem ser feitos até as 17h desta sexta-feira pelo site https://sabesp.eleicaonet.com.br.

Os documentos enviados pelos candidatos serão analisados por uma comissão eleitoral formada por nove integrantes. O Sindicato dos Urbanitários (Sintius) é representado nesse grupo pelo secretário de Organização, Waldinei Vinagre.

A lista dos trabalhadores habilitados para participar do pleito deverá ser divulgada no dia 20 deste mês.

A votação ocorrerá via internet somente em agosto. Todos os funcionários da Sabesp receberão as senhas para votação via e-mail e/ou SMS. Será possível votar em apenas um nome para o Conselho de Administração.

O CONSELHO

Esse órgão tem entre suas atribuições deliberar sobre a política de pessoas e de preços e de tarifas dos bens e serviços fornecidos pela companhia.

Além disso, esse grupo tem a responsabilidade de aprovar o planejamento estratégico da companhia, o plano de negócios para o exercício seguinte e orçamentos e investimentos da Sabesp.

O Conselho de Administração é formado por, no mínimo, sete e, no máximo, 11 membros, entre eles o representante dos empregados, todos com mandato unificado de dois anos.