Logo Forca Sindical

Instagram

DIRETORIA PLENA REORGANIZA DIRETORIA EXECUTIVA PARA MELHOR CONDUÇÃO DO SINTIUS

DIRETORIA PLENA REORGANIZA DIRETORIA EXECUTIVA PARA MELHOR CONDUÇÃO DO SINTIUS

 

A Diretoria Plena do Sintius, em reunião realizado ontem (08/08) deliberou por trocar a Presidência, substituindo o Sr. Carlos Alberto de Oliveira Cardoso (Platini) pelo Sr. David Sergio da Costa, além de outras movimentações na Diretoria Executiva.

Na oportunidade, a Diretoria Plena avaliou os frequentes desvios de conduta nos últimos tempos do ex-presidente e por 20 votos a favor, 4 contra e 1 abstenção, decidiu-se substituí-lo no cargo para preservar a representatividade da nossa entidade sindical, o respeito à categoria e seu patrimônio.

Na mesma reunião, foi deliberado também que passou a ser responsável pela Secretaria de Administração o Sr. Mauro Luiz da Silva no lugar do Sr. David Sergio da Costa. Além da substituição do Secretário de Saúde e Segurança do Trabalhador, passando a responsabilidade da pasta do Sr. Rogério dos Santos Marques para o Sr. Artur Ricardo Santana da Silva. Houve alteração também na Secretaria do Trabalho em Turno e Similares que passou do Sr. Rogério Nicolosi para o Sr. Reinaldo Dias Peres Junior.