Logo FTIUESP Logo Forca Sindical  CNTI LOGO2

CETESB APRESENTA METAS PARA O PPR 2020

 

reuniaocetesb150120

A Diretoria do Sintius e dirigentes de outras entidades que representam os trabalhadores da Cetesb estiveram reunidos nesta quarta-feira, dia 15, para participar de uma reunião sobre a apresentação das metas do PPR (Programa de Participação dos Empregados nos Resultados) 2020.
Durante esse encontro, realizado na sede da estatal, em São Paulo, foram divulgadas sete metas referentes ao Planejamento Estratégico da companhia, uma relacionada à qualidade dos serviços prestados e um indicador vinculado à área econômica/financeira, ou seja, relacionado à redução do grau de dependência do Tesouro do Estado.
Vale destacar que essa reunião faz parte de uma reivindicação que o Sintius fez na reunião do dia 11 de dezembro do ano passado, quando a empresa formalizou o não atingimento da meta financeira do PPR 2019.
Naquela oportunidade também foi apresentada a proposta de alteração na Norma Administrativa NA-009 - Item 4.5 - Intervalo Obrigatório para Refeição e/ou Descanso.
A proposta do PPR 2020 será apresentada ao Conselho de Administração da Cetesb no próximo dia 22. No dia 31 de março, terminará o prazo para o Codec aprovar os termos desse documento.