Logo Forca Sindical

Instagram

CENTRAIS SINDICAIS CONVOCAM PARA O DIA 2 DE OUTUBRO MANIFESTAÇÃO NO PAÍS CONTRA GOVERNO BOLSONARO

 24 09 2021 Fora Bolsonaro Força Sindical

CENTRAIS SINDICAIS CONVOCAM PARA O DIA 2 DE OUTUBRO MANIFESTAÇÃO NO PAÍS CONTRA GOVERNO BOLSONARO

No próximo dia 2 de outubro, as centrais sindicais e outras instituições da sociedade civil estarão realizando em todo o País mais uma manifestação contra o Governo Bolsonaro.
Na Baixada Santista, esse ato público ocorrerá na Zona Noroeste, em Santos, a partir das 9h. Uma grande mobilização nacional está agendada para as 14h, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Essa atividade representará a voz de descontentamento da população brasileira com a falta de gestão do presidente Jair Bolsonaro nos mais variados aspectos.
As omissões e a incompetência gerencial no comando do País têm gerado uma série de consquências negativas aos cidadãos, como a grande quantidade de desempregados, o elevado preço dos combustíveis, gás de cozinha e energia elétrica e o aumento da desigualdade social.
Por esse motivo, os brasileiros estão sendo convocados a levarem para as ruas suas bandeiras, faixas e cartazes para exigir um novo rumo para o Brasil, um projeto claro de desenvolvimento econômico sustentável e avanço nas políticas públicas.