Logo Forca Sindical

Instagram

BOATO CIRCULA NAS REDES SOBRE AS MUDANÇAS NA JORNADA DE TRABALHO NA SABESP

BOATO CIRCULA NAS REDES SOBRE AS MUDANÇAS NA JORNADA DE TRABALHO NA SABESP

 

Circula nas redes sociais, principalmente no WhatsApp, um áudio com informações distorcidas da reunião que aconteceu ontem, dia 24 de julho, entre os representantes das entidades sindicais com gestores da Sabesp, que compõem a Comissão de Estudo de Jornada de Trabalho.

Diante disso, a Diretoria do Sintius ressalta que qualquer mudança na jornada de trabalho na empresa precisa ser discutida e aprovada em assembleias distintas para cada tipo de jornada (turno e administrativo). Além disso, não houve nenhuma proposta da empresa no encontro.

A Diretoria aproveita para alertar os trabalhadores para que acompanhem as notícias pelo site e redes sociais oficiais do Sintius, bem como pelos meios impressos de comunicação, que têm o compromisso com a verdade e de zelar pela credibilidade da nossa entidade sindical, ajudando no fortalecimento da categoria e, principalmente agora, combatendo as fake news.

 

Leia a matéria oficial: https://www.sintius.org.br/publicacoes/noticias/sintius-participa-de-reuniao-para-discutir-jornada-de-trabalho-na-sabesp