Logo Forca Sindical

Instagram

DIRETORIA DO SINTIUS LUTA PELA UNIVERSALIZAÇÃO DO SANEAMENTO JUSTO NO PAÍS

  O Diretor de Assuntos Previdenciários e Assistencial, Jair Álvaro da Silva, compôs a mesa de trabalho do encontro que ocorreu em São Paulo.

A Diretoria do Sindicato participou na manhã desta segunda-feira, dia 11 de novembro, da mobilização no Dia Nacional pela Universalização do Saneamento, que aconteceu em São Paulo. A ideia do encontro foi apresentar propostas de ampliação de ações e conscientização sobre os males à sociedade brasileira contidos no Projeto de Lei 3261, que vai desestruturar o saneamento no Brasil e pode ser votado no Congresso Nacional a qualquer momento.

O Sindicato atuou contra as Medidas Provisórias 844 e 868, da sede e da conta alta de água, para evitar prejuízos ao Brasil e aos trabalhadores, especialmente da Sabesp, entretanto, o PL agora é muito mais nocivo ao país. E essa luta é de todos, independentemente de ser ou não trabalhador da Sabesp ou de qualquer outra empresa estatal do setor e nem está vinculada a nenhum partido, pois a universalização do saneamento envolve a todos os brasileiros.

VAMOS PRESSIONAR O CONGRESSO. QUEREMOS UM SANEAMENTO EFICIENTE, MAS JUSTO! 

O Diretor de Assuntos Previdenciários e Assistencial, Jair Álvaro da Silva, compôs a mesa de trabalho do encontro que ocorreu em São Paulo.O Diretor de Assuntos Previdenciários e Assistencial, Jair Álvaro da Silva, compôs a mesa de trabalho do encontro que ocorreu em São Paulo.