SEDE E SUBSEDE NÃO TERÃO ATENDIMENTOS A PARTIR DE 8 DE MARÇO

 

COVID AVI

A Sede e a Subsede do Sindicato não farão atendimentos presenciais, atendendo ao decreto do Governo do Estado e das respectivas prefeituras, que buscam por meio das regras de distanciamento social conter a proliferação da covid-19. A suspensão do expediente ocorrerá a partir de segunda-feira, dia 8, com previsão de voltar ao normal dia 22, porém com a ressalva de que o retorno às atividades normais poderá ser alterado por outro decreto.
A Diretoria do Sindicato se empenhou nesse período de pandemia para que a Sede e Subsede mantivessem os serviços oferecidos pela entidade com o menor impacto possível para os seus associados e demais trabalhadores. Entretanto, para seguir com esses atendimentos, diversas medidas foram tomadas para que houvesse proteção à vida e ações dentro dos padrões exigidos pela legislação.
Diante da classificação de todo estado na fase vermelha do Plano São Paulo, que é a mais restritiva da quarentena, não restou outra alternativa nesse momento para a Diretoria a não ser suspender as atividades presenciais. Porém, a categoria poderá recorrer aos diretores e representantes sindicais para buscar qualquer tipo de auxílio, seja por meio de WhatsApp, ligações telefônicas para celulares ou e-mails.
A Diretoria do Sintius manterá a categoria informada sobre os assuntos de interesse dos trabalhadores, através dos meios de comunicação oficiais da entidade, nesse período.