Logo FTIUESP Logo Forca Sindical  CNTI LOGO2

 

coral

O Coral Ouvindo Avós dos Urbanitários se apresentou na última quarta-feira, dia 04, no Teatro Coliseu, em Santos, durante a quinta edição do Concerto Ternura, com plateia lotada, que pode apreciar um belíssimo espetáculo, que aconteceu juntamente com o Coral Raízes da Serra e do Coral Univozes e da Banda Marcial de Cubatão. A abertura do evento foi feita pelo Coral da Escola Técnica de Música e Dança Ivanildo Rebouças da Silva, instalada em Cubatão.

O repertório do concerto foi variado com músicas clássicas e populares, estrangeiras e nacionais muito bem selecionadas. Essa diversidade musical, entretanto, apresentada em perfeita harmonia, mostrou a qualidade técnica dos vocais e instrumentais, que são orientados pela maestrina Sandra Diogo Moço e maestro Alexandre Felipe Gomes, que regeram os músicos no espetáculo do Teatro Coliseu.

A apresentação aconteceu de forma descontraída, sem perder a formalidade exigida para este tipo de evento. E num desses momentos informais a plateia foi convidada a participar em coral cantando a música Trem das Onze, acompanhada pela Banda Marcial de Cubatão. E o público cantou bonito e vibrou com o resultado obtido de forma improvisada, deixando a noite com um clima mais festivo.

O espetáculo foi encerrado com uma grande festa que integrou os corais e a plateia cantando Dancing Days, além de muitos, muitos aplausos. Afinal, foi uma honra se apresentar em local que abrigou grandes e históricas apresentações.

A próxima apresentação do Coral Ouvindo Avós dos Urbanitários será no próximo dia 6, às 10 horas, na Gota de Leite, que fica na Avenida Conselheiro Nébias, 388, em Santos. 

Imagem cedida por Emilio Pechini